Oi Maravilhosas, vamos às regrinhas de troca?
- Estar no prazo de 15 dias corridosapós o recebimento do seu pedido;
- Ter a nota fiscal;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal/indício de utilização ou alteração de tamanho/costura.
- Estar com etiqueta.
*Caso seu pedido não esteja dentro dessas regras, ele será devolvido à você, certo? (nesse caso, frete por sua conta.)
ATENÇÃO: Não efetuaremos troca de pedidos com as seguintes condições:
- Produtos sem nota fiscal;
- Produto sem etiqueta na peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Lavagem inadequada do produto. (Siga sempre as dicas de lavagem eu enviamos com seu pedido.)
- Peças em Promoção, ações de cupons, Trio Day ou Leve Defeito.
Agora vamos te ajudar respondendo algumas perguntas frequentes, tá?
- Comprei online e desejo fazer uma troca, como faço?
Você tem até 15 dias corridos após o recebimento do seu pedido para entrar em contato em nosso whatsapp, para solicitar sua troca.
Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo começa a contar do momento em que você recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja, tá?
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do pedido até a TRIO é por nossa conta. O frete de volta fica por conta da cliente. A cliente escolhe a maneira mais adequada para ela (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).
Caso você já tenha realizado alguma troca com a gente sem a solicitação da cortesia Troca Grátis, o valor do frete de vinda e ida do pedido será cobrado, tá? Nossa troca grátis é principalmente para vocês já conhecerem seus tamanhos e modelos preferidos!
Para solicitar sua troca, você precisa nos informar:
- Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
- Item(ns) que será(ão) trocado(s);
- Relatar o motivo da sua troca (tamanho, defeito, …).
Todas nossas trocas de pedidos realizados em nosso site serão através de um Cupom de crédito em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca citadas acima em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail ou whatsapp com o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
- Comprei um produto na promoção, mas não gostei. Consigo trocar pelo mesmo produto, só que de outro tamanho, mesmo ele não estando mais na promoção?
Não realizamos a troca de peças em promoção!
Dica, maravilhosa: Confere sempre a tabela de medidas da peça e o tamanho antes de finalizar a sua compra! Principalmente quando se trata de pecinhas na promo!
Regras de Devolução:
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
- A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correiosdeverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento dos seus produtos.
- Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;
- Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para você, maravilhosa, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento dos produtos, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
- Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
- O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da TRIO, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;