Oi Maravilhosas, vamos às regrinhas de troca?

  • Estar no prazo de 15 dias corridosapós o recebimento do seu pedido;
  • Ter a nota fiscal;
  • A sua peça não pode ter nenhum sinal/indício de utilização ou alteração de tamanho/costura.
  • Estar com etiqueta.

*Caso seu pedido não esteja dentro dessas regras, ele será devolvido à você, certo? (nesse caso, frete por sua conta.)

ATENÇÃO: Não efetuaremos troca de pedidos com as seguintes condições:

  • Produtos sem nota fiscal;
  • Produto sem etiqueta na peça;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • Lavagem inadequada do produto. (Siga sempre as dicas de lavagem eu enviamos com seu pedido.)

  • Peças em Promoção, ações de cupons, Trio Day ou Leve Defeito.

Agora vamos te ajudar respondendo algumas perguntas frequentes, tá?

  1. Comprei online e desejo fazer uma troca, como faço?

Você tem até 15 dias corridos após o recebimento do seu pedido para entrar em contato em nosso whatsapp, para solicitar sua troca.

Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo começa a contar do momento em que você recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja, tá?

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do pedido até a TRIO é por nossa conta. O frete de volta fica por conta da cliente. A cliente escolhe a maneira mais adequada para ela (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).

Caso você já tenha realizado alguma troca com a gente sem a solicitação da cortesia Troca Grátis, o valor do frete de vinda e ida do pedido será cobrado, tá? Nossa troca grátis é principalmente para vocês já conhecerem seus tamanhos e modelos preferidos!

Para solicitar sua troca, você precisa nos informar:

  • Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
  • Item(ns) que será(ão) trocado(s);
  • Relatar o motivo da sua troca (tamanho, defeito, …).

Todas nossas trocas de pedidos realizados em nosso site serão através de um Cupom de crédito em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca citadas acima em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail ou whatsapp com o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

  1. Comprei um produto na promoção, mas não gostei. Consigo trocar pelo mesmo produto, só que de outro tamanho, mesmo ele não estando mais na promoção?

Não realizamos a troca de peças em promoção!

Dica, maravilhosa: Confere sempre a tabela de medidas da peça e o tamanho antes de finalizar a sua compra! Principalmente quando se trata de pecinhas na promo!

Regras de Devolução:

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correiosdeverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento dos seus produtos.
  • Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para você, maravilhosa, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento dos produtos, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da TRIO, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;