TOP LUIZA AZUL ROYAL PEROLADO

R$ 99,90

P
M
G
Limpar
  • Selecione a opção para confirmar o adicional de bojo.

    • 4 R$
    Opções
outubro rosa
outubro rosa

ATENÇÃO: ESSE MODELO DE TOP NÃO POSSUI ENTRADA PARA BOJO! 
Nosso Top Luiza é perfeito para os treinos e para montar seu look do dia a dia, com alta sustentação e decote reto que valoriza o busto.

Composição: 84% Poliamida 16% Elastano

Todas as nossas peças possuem proteção UV, fator 50.

Garantia: Contra defeito de fabricação

Prazo para postagem: 1 a 5 dias úteis.

Conheça nossos métodos de pagamento disponíveis no checkout. Além dos cartões de crédito, também aceitamos PIX com 5% de desconto.

Entregas em Fortaleza: 1 a 2 dias úteis Prazo para postagem de correios: 2 a 3 dias úteis

- Não lave na máquina. Recomendamos que as lavagens sejam feitas à mão ou pelo menos no modo "delicado" da máquina, para melhor conservar seus lookinhos!

- Não deixe de molho. As peças, principalmente de cores forte, quando deixadas de molho, podem soltar tinta e acabar manchando outras roupas ou até mesmo um detalhe de tom mais claro da própria peça.

- Primeira Lavagem. Para melhor fixação das cores do tecido e para evitar que uma cor migre para outra no caso de peças com detaalhes, indicamos que faça o seguinte procedimento: UMEDEÇA a peça com água, use sal de cozinha comum em toda a peça, vai dando batidinhas sabe? Para o sal fixar. Ele vai ajudar a conservar a tinta do tecido. Aguarde 10 minutos, SEM DEIXAR DE MOLHO, APENAS UMEDECIDA e com a peça esticada. Após a lavagem, coloque a peça pra secar à sombra.

- Lave com sabão neutro. Não utilize sabão em pó e nem produtos alvejantes. O sabão neutro vai manter a peça novinha por mais tempo.

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha para entrar em contato e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do nosso wpp, clicando aqui. Para mais informações consulte a nossa página "TROCAS E DEVOLUÇÕES".

Este produto é vendido e entregue pela Trio Fitwear.

WhatsApp Telefone e-mail
Peso Não aplicável
Dimensões Não aplicável
Tamanho

P, M, G

Benefícios do Look da Trio

A modelagem da Trio valoriza e modela o seu corpo! O tecido te proporciona conforto, compressão na medida certa
e a sustentação que você precisa! Além disso, todas as peças possuem proteção UV.

Perguntas Frequentes | Pedidos

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?
- Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago. Entre em contato conosco para que possamos solicitar o reembolso.

- O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?
O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento.

- Boleto Bancário

Se você pagou seu pedido no boleto bancário, precisa entrar em contato conosco informando seus dados bancários para depósito em conta, que será realizado em um prazo de até 7 dias úteis.

- Cartão de Crédito

Se você realizou o pagamento no cartão de crédito, ao cancelar sua compra será feita uma solicitação junto à operadora do cartão que terá de uma a duas faturas para disponibilizar o valor como crédito novamente.
Como faço para cancelar minha compra?
Se sua mercadoria já foi enviada, não é mais possível solicitar o cancelamento deste pedido.

Você pode recusar o recebimento do pedido e quando retornar para a nossa sede, será realizada a devolução do valor pago.
Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim??
Não! Seu produto só está reservado após finalizar a compra.

Caso a opção de pagamento seja boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto, apenas.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido.

Da mesma forma, receberá a confirmação do pagamento se via cartão de crédito ou boleto bancário.
Como faço pra rastrear meu pedido?
Basta acessar nosso site, ir em “Minha Conta - Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Perguntas Frequentes | Prazos & Entregas

Como é calculado o frete?
O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.
Quais os tipos de entregas e prazos disponíveis?
Trabalhamos com entregas realizadas pelos correios (Sedex e PAC) e Transportadora.

O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu CEP. Ele é informado antes da finalização da compra, em dias úteis. Em média de 7 a 10 dias úteis.
Como é feita a entrega?
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
É muito importante que você acompanhe seu rastreio, já que essa responsabilidade é inteiramente sua.

Acontecendo qualquer problema com a entrega ou se o prazo de entrega for ultrapassado, a loja deve ser contatada para verificação.
Posso alterar o endereço de entrega?
Não. Por isso você deve ter atenção na hora de preencher os dados de entregue no carrinho de compras.

A alteração de endereço só pode ser refeita quando você realizar um novo pedido.

Então caso você não tenha realizado o pagamento do pedido, sugerimos que refaça o pedido alterando o endereço na página de pagamento.

Perguntas Frequentes | Formas de Pagamento

O que é um Cupom de Desconto?
É um código promocional usado para ganhar desconto na sua compra.

O código do cupom deve ser inserido quando estiver visualizando seu carrinho.
Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. Os boletos sempre devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.

Caso a entidade recebedora autorize o pagamento de um boleto vencido, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Nesses casos, quando acontece algum erro e a gente recebe o valor, voltamos a fazer contato com o cliente para fazer a devolução.
Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente.
Se você já pagou o boleto, pode desconsiderar esse e-mail.

Ele é um envio automático para todos os clientes que realizam a compra por boleto.

Se você ainda não pagou, ele é apenas um lembrete do pagamento.